Glambox - Outubro com Carol Tognon

Olá meus amores tudo bem???
Hoje venho compartilhar com vocês uma alegria imensa, rs, minha primeira caixinha da Glambox, mostrarei aqui para vocês tudo que veio..... ;)
Vamos lá?


__________________________________________




Então meus amores, a caixinha desse mês teve uma parceria com a blogueira Carol Tognon, uma das blogueiras mais seguidas, e ela nos trouxe em nossas casas os ítens que digamos seria os queridinhos ou no caso os segredinhos dela, assim todos que adquiriram uma caixinha pode se sentir estar pertinho dela.
E posso dizer que como foi minha primeira caixinha, fiquei hiper mega feliz com o que veio, veio beeem recheada... =D



Um item melhor que o outro rs, ameeei cada um, e aqui mostrarei cada um pra vocês e claro os que já usei e estou usando falarei com mais detalhes.


Hidramais + Colágeno é uma linha de hidratantes que podemos carregar para qualquer lugar pelo tamanho dele, cabe em qualquer bolsa, o perfume dele é delicioso e usei ele, e deu uma bela hidratada em minhas mãos, e deixou um perfume gostoso por um bom tempo, ele é bem consistente, gostei muuito e indico a vocês usarem, garanto que irão gostar.


Anabolizante da NatuMaxx vem com uma proposta de hidratar nossos cabelos, veio para nossa casa um potinho com 40g de creme de hidratação e nutrição. São 7 ativos ( Óleo de coco, Queratina hidrolisada, Arginina, Creatina, Proteína de soja, Proteína do Leite e Vitaminas do Complexo B) que juntos eles oferecem resultados tão rápidos e potentes quanto ao de anabolizantes, por isso o nome dado ao produto, com a simples diferença que ele vem a ser totalmente benéfico, natural e super seguro, usei duas vezes e posso garantir que notei uma grande diferença nos meus cabelos, eles ficaram mais sedosos, brilhosos e claro cheiroso, gente que creme cheiroso, da vontade de comer rsrsrsrsrs



Lenços removedores de esmaltes da Beauty Color, veio uma caixinha com 10 lenços, ele não contém acetona e está rico em Vitamina E, usei 1 pacotinho para retirar meus esmaltes, e ele é super prático, não faz aquela sujeira danada, é cheirosinho e o principal, deixa nossas unhas e cutículas hidratadas, o que é super importante não é meninas????


Ainda falando da Beauty Color veio para nós esse vidrinho de esmaltes que sinceramente quando abri e me deparei com um vidrinho, meus olhos brilharam rsrsrsrsrs.



A cor da coleção da turma da Mônica se chama estrelinha.


Ele é bem pigmentado um azul acinzentado lindo demais, fiquei feliz pois não tinha uma cor dessa, e ele é bem cintilante, tem muitos brilhinhos, ai na foto passei 3 camadas, mas com apenas 2 já obtêm um resultado bem legal, passei 3 pois nas fotos não estava aparecendo muito bem a cor real dela, amei tanto que queria mostrar para vocês como ela é por trás das câmeras, rs e um grande detalhe, não passei TC, esse é o brilho real do próprio esmaltes.... ;D


Veio também esse creme hidratante da Derms o Estavit C, um creme de Vitamina C, ele tem uma completa ação antienvelhecimento, ele tem uma potente ação antioxidante, com o tratamento e prevenção de rugas e linhas de expressão, além de hidratar e auxiliar na uniformização da pigmentação da pele, ajudando a redução das manchas. Confesso a vocês que ainda não usei ele, mas pretendo, pois tenho umas manchas no rosto e espero que esse creme me ajude a eliminá las, e assim que usar e obter alguma mudança, conto direitinho e com mais detalhes para vocês combinado???


Veio também da Sensodyne, o True White, um creme dental BRANQUEADOR especializado para dentes sensíveis, ele alivia a sensibilidade, contém baixíssima abrasividade, e ajuda a branquear os dentes removendo as manchas e prevenindo a formação de novas manchas. Estou usando ele já e tenho notado uma diferença, de imediato é difícil contar, pois estou usando a quase 1 semana, mas tenho começado a notar que meus dentes estão começando a dar uma leve clareada.


Veio também essa sombra da Miss Pink.


Ele é um marrom bem pigmentado, bem forte, gostei bastante dele pois estava atrás de um rs, eles acertaram na escolha da cor da sombra rsrsrsrs
E veio junto a esses produtos maravilhosos e extraordinários uns cards com descontos e explicativos sobre os produtos, confesso que fiquei super satisfeita com a caixa e indico a todas assinarem, não irão se arrepender.
E além desses produtos maravilhosos, a Glambox lhe dá muitas oportunidades, com a assinatura você tem direito a pontos, e esses pontos você pode resgatar em produtos, mesmo sendo minha primeira caixinha, não quis acumular mais pontos para adquirir algo extraordinário, quando esteve disponível já garanti o mais rápido antes que esgotasse.


Essa linda e maravilhosa paleta de sombras.


São cores nudes bem cintilantes vibrantes, e lindas. gente vocês não tem noção de tão lindo que ele é. Não me arrependi de ter usado meus pontos nele kkkkkkk.

E ai meus amores gostaram??
Espero que sim...
Deixem seu comentário sobre o que gostaram e o que não gostaram para mim.... ;)

Bjinhoooooos
Chris





Nenhum comentário:

Postar um comentário