Batom Líquido Matte Rosê - Dailus

Olá meus amores tudo bom com vocês??????
Hoje venho mostrar a vocês esse Batom Nude da Dailus e dizer o que eu achei!!!!
Ele faz parte da nova linha que eles lançaram recentemente NUDE CADA UM TEM O SEU! Confesso que na hora que fui comprar eu fiquei indecisa entre vários tons da linha até que escolhi o Rosê.



E o que dizer dele???
Gente só elogios, ele não craquelou e nem rachou meus lábios, a cor permaneceu por muito tempo e fora que a pigmentação dele é maravilhosa deixando o tom bem vivo nos lábios. Por ser matte ele superou todas as minhas expectativas e com gostinho de quero mais. 
A Dailus têm tido lançamentos que está virando a cabeça de muita gente inclusive a minha rsrsrsrs. Pois quero todos porém não dá  (triste realidade) buááááá...
Mas parabéns para a marca que vêm crescendo e obtido ótimos resultados, assim me faz querer mais e mais e muito mais ainda rsrs
E vocês têm já o seu Nude????
Me conte o que acharam!!!
Espero que tenham gostado.
Bjinhos até breve


6 comentários:

  1. Essa coleção é linda, amei a cor que você escolheu, bom saber a textura deles nos lábios, já vou procurar meu nude ideal, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles por serem matte amei... agora estou atrás dos cremosos rsrs... vc vai enlouquecer pra achar seu nude pois tds estão lindooos... bjooo

      Excluir
  2. Que cor linda Chris, amo nude. Ontem comprei uma cor bem parecida, acho super feminino. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim more o nude é uma cor bem universal combina com qualquer estilo e roupa e horário.. não vivo sem kkkk.. bjooos

      Excluir
  3. Linda cor...estou amando essa coleção da Dailus
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção está linda né. Amei o Rose. Ja quero

    ResponderExcluir