Batom Líquido Matte Bruna Tavares - Júlia

Olá meus amores tudo bom com vocês???? 
Já vim num post anterior mencionar sobre os Batons da Bruna Tavares da Pausa Para Feminices, e hoje venho falar novamente, mas com outra cor. 
A cor dessa vez escolhida é a Júlia.




Não têm nem o que descrever né meus amores. 
Além de ser um tom Roxo Nude lindo e maravilhoso, a qualidade desses batons é INDESCRITÍVEL.
Sério, ainda não encontrei um batom tão bom quanto o dela.

Pois por serem uma linha Matte, ele não resseca e muito menos craquela na boca, e dura muuuuito tempo, posso comer e beber e o batom está ali intacto. 

Eu posso dizer que sou fã desses batons, é sério, vontade de ter todos nós temos, mas dinheiro é cruel kkkkkkk. Fora que por aqui não se encontra muitas cores, então no caso teria de ir comprar on-line. Mas isso é do menos, vamos começar a montar nossa vaquinha Bruna Tavares para garantir mais bebezinhos da linha né não kkkkk.

E mais uma vez meus amores, quem ainda não usou, corra e garanta o seu, pois sem brincadeira nenhuma, não há batons melhores ainda no mercado. Isso realmente é fruto de muito carinho e amor pelo produto, e ela mesma cuida de pertinho e ela mesmo quem desenvolve todos os produtos da linha dela. E vejo o carinho e amor dela nos batons. Desenvolveu muito bem amiga, está de parabéns....

Com certeza teremos mais cores da Bruninha por aqui no blog, pois não me contentarei com apenas 2 kkkkk já comprei mais um e estou preparando um post com carinho para apresentar essa belezinha para vocês.

Quem quiser adquirir algum produto da linha bastar clicar abaixo.


Espero que vocês tenham gostado.
Beijinhos e até a próxima.....


 



Um comentário:

  1. Fiquei feliz em saber que ele não resseca, porque infelizmente não uso batom matte por esse motivo. Agora estou tentada a testar kkkk cor linda. Bjs...

    ResponderExcluir