Batom Líquido Matte Mariana - Bruna Tavares

Olá meus amores tudo bom com vocês????
Todo mundo têm aquele batom que tanto deseja né não???
Já eu, sempre desejei os da Bruna Tavares, gente Ô MULHEEEEER para fazer batons lindos e desejados, são tantas cores lindas e maravilhosas que é difícil escolher qual comprar.
O meu primeirinho escolhido foi Mariana, um tom rosa fechado, tipo rosa queimado, e gente que cor lindaaaa.


E a embalagem????
Da uma dó de jogar fora, que eu só joguei pois meus filhos pegaram e amassaram, buááááá.




Ele é lindo, sim claro.
Mas Chris ele é bom????
COM ABSOLUTA CERTEZA QUE SIM!!!!!!
Ela desenvolveu um batom líquido matte que não achei em outro a mesma qualidade, ele por ser matte hidrata tanto os lábios que não craquela e muito menos raxa os lábios, fui para São Paulo enfrentar o frio de lá e meus lábios voltaram lindos e maravilhosos, ressecados 0%, a cor permaneceu por bastante tempo, comi, bebi e a cor igualzinha a aplicação.
Se vocês não têm um Bruna Tavares, gente corre e garantam o seu, pois eu já estou economizando para comprar muito mais kkkkkkkkkk.
Fora que ela faz cada lançamento de cores que deixa a gente ainda mais doida.

E vocês já usaram algum produto da Bruna???
Conte-me o que acharam...
Beijinhoooooos......





5 comentários:

  1. Meu sonho de consumo kkkk sou louca pra testar os batons da Bruna. Amei a resenha, vou ver se agora eu compro. ♡

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da marca acredita kkk essa cor de batom é a minha favorita. Amei!

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  3. Que show...a cor é linda...
    Ainda não usei da linha...bom saber que mesmo matte ele hidrata

    ResponderExcluir
  4. Amo gloss e essa cor é maravilhosa!! Amei!

    ResponderExcluir
  5. A Bruna arrasa nas criações, ainda não tenho nenhuma cor, esse Mariana é lindo, já quero pra mim, beijos!

    ResponderExcluir