Anita Honey + Película da Unhas e Arts

Boa tarde meus amores como vocês estão???????
Quem me acompanha nas redes sociais, em especial no IG sabe bem que todo dia estou postando uma unha para inspiração, e claaaaro viu essa que estou postando hoje, portanto contarei sobre ele com maaaaais detalhes.... Vamos lá???

A unha de hoje é o Honey da Anita, ele é um rosa pink perolado, ele é muuuuito brilhosinho e lindo. 



Infelizmente o dia estava meio nublado nesse dia por isso que a câmera não captou muito bem o brilho dele, mas ele é bem cremosinho, com duas camadas já cobriu bem a unha.





As películas lindas que estou usando são da Unhas e Arts da minha amiga Aline Furtado, gente paraaaa tudo, quem não comprou comecem a comprar, pois é de ótima qualidade. 



Vocês fazendo o passo a passo direitinho conforme ela descreve na embalagem, eles duram em média 10 dias, isso mesmo gente, 10 dias é a duração delas nas unhas. Não é o máximo???? Eu mesmo só tiro quando estou enjoando rsrsrs.



Vou deixar o link abaixo para vocês olharem as películas que ela posta das clientes, e se quiserem entrar em contato para adquirir também.

IG: @unhasearts

A Aline fez uma brincadeira com nós clientes dela, em fazer uma combinação de suas películas com unhas rosas, em prol ao mês de conscientização do combate ao câncer de mama. Foi muuuito gostoso e divertido, uma unha mais linda que a outra.

E ai meus amores gostaram????? 
Espero que sim..... ;)
Se gostaram deixe seu curti, seu comentário, se não gostou também, me digam o que vocês querem ver nos próximos posts.

Quem não me seguem ainda nas redes sociais abaixo o link, estou sempre postando coisinhas legais...


Beijinhoooooooos meus amores
Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário