Anita Bela Rosa + Películas Unhas & Arts

Olááá meus amores como vocês estão???
Hoje adiantei o post pois ando meia dodói e esses dias estou na correria de médicos, tanto para mim como para o pequenino, ele é rotina mesmo, rs... 
Hoje venho mostrar para vocês mais uma cor de inspiração que fiz do movimento Outubro Rosa.


 É o Bela Rosa da Anita, é um tom cremoso, um rosa bem fechado que pela tabela da Pantone ele chega bem próximo ao Marsala, nossa cor divina do ano.


 Tirei dois tipos de foto, com luz e sem luz para vocês verem que linda é a cor, e detalhe não usei o TC, esse brilho lindo é do próprio esmalte.



Confesso a vocês que estou encantada com o brilho, duração e qualidade dos esmaltes da Anita. 


Para dar um detalhe no dedo médio passei esse lindinho da Milani para dar um up rs


E no anelar, claro coloquei as películas da Unhas & Arts que já trouxe para vocês no post anterior.


Conforme já havia dito, essas películas duram em média 10 dias, gente a qualidade é perfeita, de fácil explicação, ela deixa o passo a passo na cartela, garanto que vocês irão amar.

E vocês meus amores, gostaram???
Espero que sim, ^^
Deixem seu curtir, seu comentário dizendo se gostou ou não e me falem o que vocês querem ver nos próximos posts.
Próximo post falarei sobre uma caixinha que recebi.... 
É divino, vocês vão amar.
Ahhhh não esqueçam de me seguir nas redes sociais

Facebook: Pincel Delicado
IG: @pincel_delicado

Lá deixo vários posts a tempo reais... ;D


Beijinhoooooooos meus amores e até a próxima...
Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário