Veja Gold - Campanha The Insiders

Olá meus amores tudo bom com vocês?????
Hoje vamos falar de cuidados de casa, quem ai não curte uma casa cheirosinha e super limpinha??? Qual dona de casa hoje em dia não AMA uma praticidade??? Pois hoje em dia as coisas estão tão corridas, nem parece mais que o dia dura 24 horas não é não???
Bom pensando nisso a Veja lançou esses produtos maravilhosos da linha GOLD, que ela remove sujeiras difíceis em pouco tempo.
E a The Insiders lançou a campanha junto a Veja para selecionar 3000 pessoas para receber esses kits experimentar e opinar. 
Vejam abaixo o kit que vieram:


  • Veja Gold Cozinha
  • Veja Gold Banheiro
  • Veja Gold Multiuso



Agora vamos falar no que achei de cada um deles.
  • Veja Gold Cozinha - Gente paraaaaa tudo, super amei ele, já até coloquei na lista de compras para depois não esquecer, o meu fogão, ahhhhhhhh o meu fogão, ele não ficou com nenhuma mancha, sério mesmo. Notei uma diferença imensa em usá-lo. Super prático e rápido. Você aplica ele no fogão principalmente naquelas sujeirinhas mega difíceis, deixa agir por alguns segundo e em seguida passa um pano e pronto. ficou super hiper lindo, limpo e cheirosinho. 



  • Veja Gold Multiuso - Bom para ser sincera, ele achei super semelhante com as outras marcas, cheiroso, faz o mesmo efeito, então não obtive aquele impacto absurdo de óhhhhhh que produto EXCEPCIONAL. Até com as marcas mais acessíveis eles são idênticos. Faz o mesmo efeito e obtêm a mesma fragrância. 



  • Veja Gold Banheiro - Esse eu fiquei simplesmente sem palavras. Eu uso sempre cloro para limpar os rejuntes, vaso, pia, em tudo no banheiro, e esse produto gente é MILAGROSO, rsrsrs, sério mesmo. Usei ele ao invés do cloro, obtive o mesmo efeito e melhor ainda, minha pia e vaso e piso e azulejos ficaram ainda mais brancos, parecia tudo novinho, até brilhava, fora o cheiro maravilhoso e gostoso que ele têm, e a durabilidade da fragrância então nem falo nada rs. Quantas e quantas vezes acabei de limpar os banheiros e deixava eles super cheirosos com desinfetante e dentro de algumas horas sumia parecendo que não havia limpado???? Sim ele faz o inverso, ele deixa o cheirinho por quase o dia inteiro. Não é brincadeira nenhuma.
Bom resumindo ao todo, eu super amei e indico os produtos, tanto o Veja Gold Cozinha e o Veja Gold Banheiro são vendidos em refil, então quando esses acabarem, reutilizo o pulverizador e coloco no refil, resumindo vale o preço a se pagar, e não achei eles tão caros, pois esses dias fui no Carrefour, e todos sabem que lá é um dos supermercados mais caros e o Veja Gold Cozinha estava custando R$ 12,90 com o pulverizador e o refil na promoção estava por R$ 5,90. Imagine então em mercado atacadista quanto que não deve estar custando???
Lembrando da praticidade e tudo, eu recomendo e digo que com a mais absoluta certeza, que eu irei comprar.
E vocês já usaram algum desses???
Quais experiências vocês tiveram??
Conte-me tudinho.... 

Bjinhoooooos



4 comentários:

  1. Amei saber Chris esse do banheiro vai entrar na listinha...
    Quero testar...o outro acho mesmo que é tradicional...
    Amei a dica a The Insiders e a Veja arrasaram na campanha

    ResponderExcluir
  2. Amei e já quero todos na minha casa kkkkk já gosto de usar veja.

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  3. Na próxima ida ao mercado já vou comprar os três amo esses produtos práticos de limpara a casa, amei sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, estava querendo testar mas queria saber se era bom mesmo. Agora vou comprar. Ótima resenha.

    ResponderExcluir