Máscara para Cílios Lash Intensity - Mary Kay

Olá meus amores tudo bom com vocês????

Hoje vou mostrar pra vocês uma dica valiosíssima para aquelas que desejam ter aqueles cílios de boneca maravilhosos.

Hoje em dia as pessoas têm apostado em alongamento de cílios não é???

Pois bem, eu mesma tenho medo de fazer, é uma coisa minha, havia ganho um alongamento de cílios na hora fiquei eufórica, mas depois começou a me bater um medinho kkkkkk. Sério, pode não ser nada de mais, mas só de pensar em mexer nos meus olhos eu fico extremamente nervosa. Por conta disso que ainda não fiz cirurgia da miopia.

Mas voltando ao foco na belezura rsrs.

Acho que por conta disso a Mary Kay lançou esse incrível produto. Pensaram em mulheres como eu kkkkkkkkk

LASH INTENSITY


Gravem esse nome e a embalagem dele abaixo rsrsrs.



A empresa diz que com sua fórmula inovadora e com o aplicador exclusivo, essa
máscara alonga e aumenta o volume dos cílios, além de hidratar e nutrir os fios. 200% mais volume e 84% mais longos*. Intensifique seu olhar!

A fórmula inovadora é potencializada pelo seu aplicador exclusivo Double Impact.

AUMENTA O VOLUME: Com o Aplicador Double Impact, o produto fica concentrado na primeira camada, e ao aplicar, oferece mais volume para os cílios, de maneira uniforme.

ALONGA: As extremidades do aplicador alcançam todos os cílios, aumentando cada um, desde a raiz
até as pontas.

Propriedades e benefícios:


• Aplicador inovador e exclusivo
• Tecnologia avançada para dar volume e comprimento aos cílios
• Formula que minimiza o acúmulo de produto nos cílios
• Pró vitamina B5: ajuda a proteger, nutrir e hidratar os fios
• Componente ácido graxo emoliente: mostrou reter até 170% do peso dos cílios em água para ajudar a prevenir a quebra dos fios
• Vitamina E: Famosa vitamina conhecida por sua ação antioxidante.


Então como vocês podem ver na imagem acima, ele promete aumentar até 200x o volume dos seus cílios. E como apliquei 1 camada ele já atingiu o esperado, mas como eu sou gulosa e gosto deles grandes rs, eu apliquei 3x e o resultado foi surpreendente. Além de alongar e aumentar o volume, ele da uma hidratada nos cílios, não senti em momento algum aqueles cílios duro, eles ficam TOTALMENTE NATURAIS.

Confesso que eu fiquei surpresa, pois não é apenas eu ser consultora da marca, eu tenho também de experimentar e contar e mostrar minhas experiências sendo positivas ou negativas, acho que isso é o que torna um grande vendedor seja lá qual é o produto em questão. 

Mas digo com a mais absoluta certeza que SIM esse produto me surpreendeu, e que SIM ele superou todas as minhas expectativas. E COM A MAIS ABSOLUTA CERTEZA eu indico essa máscara a todos, eu AMEIIII e sim ele está no meu top dos produtos preferidos e indispensáveis na minha necessaire.

Bom meus amores eu espero de coração que todos tenham gostado.
Quem não ainda não usou essa máscara, eu indico a todos a usar. Garanto que ele irá surpreender você e dispensar o uso dos cílios postiços kkkkkk

Bjinhos e até breve.... 



4 comentários:

  1. Também não tenho coragem de fazer nada nos olhos kkkk e que máscara é essa Chris, já preciso amiga, achei o máximo o resultado em você! Amei!

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho coragem, só não tenho dinheiro kkkkk é caro um alongamento. Amei a resenha pois você mostrou o resultado, que é maravilhoso, eu já quero! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha, também tenho medo de fazer alongamento kkk. Amei o efeito dessa máscara. Já quero testar

    ResponderExcluir