Haskell Máscara Reparadora e Nectavita Bananeira

Olá meus amores tudo bom com vocês????
Desculpem minha ausência esses dias, mas aconteceram uns imprevistos, mas deixa de blá blá blá e vamos ao que interessa....
A uns 2 meses atrás iluminei meu cabelo e como sempre têm na descoloração, o medo dos fios ressecados. 
Então comprei esses dois produtinhos da Haskell para auxiliar na reconstrução dos meus fios.


  • Resgat Total (Quinoa + Cisteína)
A proposta do produto é que ele venha restaurar os cabelos extremamente danificados devido processos químicos, seja tintura, alisamentos, relaxamentos, alisamentos e escovas progressivas, ou agressões externas como Sol, Vento, Poluição e uso excessivo de secadores e chapinhas. Produto promete força, resistência. proteção, resgatando o brilho, a flexibilidade natural dos fios, favorecendo a reparação da fibra capilar.


  • Nactavita Bananeira SOS Pós-Química.

A fórmula dele hidrata profundamente e devolve saúde aos fios, 


Fiz uma misturinha utilizando os dois, então com o comprimento do meu cabelo, usei apenas 1 colher de sobremesa do creme e acrescentei 10 gotas do Nectavita.
Após lavar normalmente meus cabelos com shampoo, passei a mistura mecha por mecha massageando eles, deixei agir por 15 minutos e logo após enxaguei e finalizei com condicionador normalmente. Faço esse procedimento 1 vez a cada 15 dias. 
E todas as vezes que lavo meus cabelos uso o Nectavita como reparador de pontas, aplico apenas 5 gotas nas mãos e passo nas pontas.

E o resultado?????
Eles realmente cumprem o que prometem, e posso afirmar que fiquei super impressionada com o resultado. De todas as vezes em que descolori meus cabelos, essa foi a primeira vez que consegui manter meus fios bem hidratados, deixando eles assim lindos, soltos, brilhantes e sedosos. 

Se eu indico????
Com os olhos fechados eu super indico. E novamente descolori meus cabelos e eles continuam saudáveis. 
A Haskell com certeza acertou no produto. Já já irei comprar mais, pois amei tanto ele que não quero ficar sem eles. 

E vocês já usaram????
Quais os produtos que vocês usam??? Me contem quero saber a opinião de vocês.
Espero que tenham gostado....

Beijinhoooos até breve.....



7 comentários:

  1. Eu amo os produtos da Haskel esse eu não conhecia mas pela sua resenha deve ser muito bom vou experimentar.
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os produtos da haskell mas esses não conhecia. Já quero testar.😘

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os produtos da haskell mas esses não conhecia. Já quero testar.😘

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei nenhum produto da marca, mas pela sua experiência já quero testar. Seu cabelo tá maravilhoso Chris.

    ResponderExcluir
  5. Por incrível que pareça nunca usei dana da haskell. Amei sua resenha, completa como sempre. Bjs...

    ResponderExcluir
  6. A Haskell possui produtos incríveis, não conhecia essa linha, mas amei saber seus resultados, quem usa química precisa de todo cuidado à altura, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou super fã da marca Haskell. São incriveis os resultados! Amei o post, muito completo! Beijos!!!

    https://mundodamaanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir