Pão de Queijo LowCarb


Olá meus amores tudo bom com vocês?????
Hoje trago uma receitinha para vocês. E hoje iniciamos uma nova categoria de culinária rs. Irei por aqui compartilhar com vocês receitas lowcarb e não lowcarb também kkkkkkk.
Sabe aqueles dias que estamos tão corridos e e queremos comer algo diferente e prático e rápido????
Essa receita quem me passou foi uma amiga. Então fiz testei e vou compartilhar com vocês.

Ingredientes:-
• 4 ovos inteiros e 1 clara
• 6 fatias de queijo mussarela
• 2 colheres de chá de fermento

Modo de Preparo:-
Bata os ovos junto com a mussarela picada no liquidificador. Após bater bem acrescente o fermento.  Distribua a massa numa forma e deixe assar por uns 25 min no forno em 180°C. Coloquei um pouco de queijo parmesão ralado por cima para deixar mais douradinho e na massa também pois como toda mineira eu amo um queijo kkkkk


E ele ficou assim com aspecto aerado e bem fofinho.
Essa receita que compartilhei com vocês é o dobro da original. Pois como só tinha forma grande eu resolvi multiplicar a receita. Ah e também na receita original a moça usou forma de silicone então ele ficou no forno por uns 15 min na receita dela, como minha forma é inox eu deixei mais tempo. E um conselho que deixo a vocês é sempre ficar de olho. Pois um forno é totalmente diferente do outro, e mesmo que seja o nosso, hoje ele pode estar mais rapido que ontem, ou ao contrário. Então vistoriar toda hora é muito importante. Ainda mais nas receitas lowcarb que eles ficam prontos rapido.


E o que dizer do sabor. Ele fica muito gostoso. Sabor bem semelhante ao pão de queijo com polvilho. E se eu recomendo? Claro que sim, quem segue uma alimentação saudável sabe as dificuldades que se encontra no dia a dia em renovar o cardápio e fazer coisas diferentes.

Espero que tenham gostado.
Se vocês quiserem que eu compartilhe com vocês alguma receita só pedirem....

Beijinhos até breve...



5 comentários:

  1. Ótima dica Chris!!
    Por favor traga mais receitinhas práticas como essa rsrs ...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. HUmmmm...que delícia...menina vou fazer com certeza...

    ResponderExcluir
  3. Ai Jeová, fiquei aqui com a boca cheia de água kkk vou tentar fazer!!!

    ResponderExcluir
  4. Senti o gosto do pão daqui, que delicia, vou tentar fazer viu, posta mais receitas, beijos!

    ResponderExcluir