Natura Mamãe e Bebê - O Momento do Sono

Olá meus amores tudo bom com voces???
Hoje vim falar algo muuito gostoso, para as mamães quando se trata de assuntos para nossos filhos ficamos doidinhas não é? Eu ao menos fico rsrs, fico ligadinha nas novidades para os pequenos rs. Afinal eles merecem o máximo de cuidado possível não é meninas???
E pensando neles a Natura lançou mais dois itens na linha Mamãe e Bebê, que eu particularmente amoooo demais, desde o nascimento dos meus bebês sempre acomoanha nos cuidados diários deles. Já provei tantos produtos mas nada se compara aos cuidados que a Natura oferece para nossos pequenos não é verdade????



Uma boa noite de sono é primordial para o bebê: influência no seu desempenho físico e mental; além de estimular a formação de indivíduos seguros. Pensando nisso, a Natura Mamãe e Bebê traz o Momento Sono e lança a espuma de limpeza para cabeça aos pés e a Loção hidratante corporal. Ambos contém uma fragrância relaxante, suave que acalma a criança, e para auxiliar nesse conforto todo para os pequenos os produtos dessa linha contém um guia de massagem que promove o fortalecimento do vínculo da mamãe com o bebê.
Maravilhoso não é?
Eu só adquiri a loção, a espuma ainda não comprei, pretendo em breve. Mas usei e aprovei, o cheirinho dura bastante nos pequenos deixando eles mais gostosinhos que já são rsrsrs.

Para adquirir é só contatar uma revendedora Natura, ou pelo site deles mesmo... ;)
E quem ai já provou a linha? Me contém se gostam...

Um beijinho para cada um de vocês e até a próxima meus amores...

Chris ;*

10 comentários: