Especial Mês das Noivas - (Parte 1 Convites)

Oláááá meus amores tudo bom com vocês????
Quem ai é noivinha levanta a mão???? Quem ai já passou dessa fase sabe bem o quanto é uma correria que só não é meninas???
E como estou com tantas amigas casando ao mesmo tempo e esse mês é considerado o mês das noivinhas, resolvi fazer uma série de posts bem especiais para vocês, espero que gostem e que eu as ajude um pouco rs...
Em meio a crise financeira hoje está atacando e afetando muitos no país ultimamente, as noivinhas estão totalmente enlouquecidas com o que e como fazer e organizar seu grande dia não é mesmo???
Então nessa série eu vou focar numa decoração de baixo custo, que além de estar em alta no momento é super elegante e lindo demais... Confesso que se eu fosse casar hoje eu usaria esse tipo de decoração rústico. 

Mas na parte de hoje (1/4), iremos focar nos convites rústicos e DIY
Muitas dizem que dá trabalho, que fica feio, que fica isso e aquilo... Se você tiver disposição e determinação de que irá fazer pra economizar de um lado pra investir mais de outro, com certeza você fará um convite legal. 
Hoje em dia temos uma ferramente muito eficaz (Google) para pesquisar e obter bastante idéias legais, fazer em casa com certeza você terá um resultado elegante.
Peguei algumas idéias no Google para vocês se inspirarem...







Quem optar a fazer uns convites diferenciados para seus padrinhos e madrinhas ai vai dicas também... ;)



Não é difícil fazer meninas, existem muitos tutoriais explicando onde e como fazer. 
Para quem não tem muitas experiências aconselho a pesquisar direitinho, garanto que vocês vão amar, botar a mão e fazer cada detalhezinho desse dia tão especial na vida de vocês é sem palavras. 
Sem contar que é muito mais econômico. Comprar as coisas por atacado e você mesmo fazer. 
Pesquisar é primordial, não tem como, têm que andar e pesquisar, ir em vários lugares primeiro para depois sair decidindo aonde comprar as coisas, seja gravatas, envelopes, fitas, juta, papeis com gramaturas mais duras, enfim, mas uma dica a vocês, escolham dois modelos, e façam a pesquisa, qual você gostar mais e ver que cabe no seu orçamento, vai fundo. 
O bom do estilo rústico é que dá para você brincar com as cores, ele vem com um tom neutro, mas dá pra você usar outras cores também, fica super lindo.
O importante é você amar. O importante é você NOIVA estar feliz.
Espero ter ajudado um pouco vocês, pois sei o quanto é difícil decidir cada detalhezinho....
Aguardem próxima semana teremos a 2ª parte de 4 dessa série mais que especial...

Bjinhooooooos... 


17 comentários:

  1. Ameiiiii chriiis 😍😍😍😍
    Realmente da pra economizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom que gostou nega, da sim pra economizar, só correr atras rsrs bjaooo

      Excluir
  2. Ameiiiii chriiis 😍😍😍😍
    Realmente da pra economizar

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, quando fazemos com as próprias mão fica mais especial, amei, beijos!

    Post novo: http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se torna mesmo especial, pois se torna mais cuidadoso e carinhoso, pois é algo que você mesma fez, obgd amore... bjaooo

      Excluir
  4. Respostas
    1. que boom que gostou nega, aguarde os próximos posts, quem sabe daqui surge as idéias do seu rs... bjaooo <3

      Excluir
  5. Pra mim a parte mais importante é o convite, tem que ser algo que chame atenção. Amei as inspirações.

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, pois o convite é a porta do casamento, ele que mostra uma parte da identidade dos noivos.. bjooos

      Excluir
  6. Achei super lindooo! Não havia visto desse modo rústico e achei super lindo! Com certeza se eu fosse casar hoje eu usaria esses..rs

    http://eisenhoorita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Débora, rs, se fosse casar tb usaria esse estilo rsrsrs.
      Bjaooo amore... ;)

      Excluir
  7. Acho lindo esses convites rústicos. Quando me tornei noiva eu mesma com meu marido, na época noivo iamos montar os convites, mas acabou que a gente achou uma gráfica que fez um preço camarada pra nós.
    Já o do meu chá de panela eu mesma fiz o convite que vinha com um saquinho de chá dentro *-*
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  8. Excelente post!
    Obs:seguindo seu blog
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  9. Que gracinhas essas ideias . Quando casei eu mesma fiz meus convites :) :)

    http://dicaparaelasblog.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  10. Que convites delicados! Achei lindo os que tem uma rendinha com a base mais rústica!

    Beijo!

    ResponderExcluir