Água Micelar - L'oreal

Olá meus amores tudo bom com vocês? ? ? ? 
Hoje venho mostrar para vocês essa maravilha de novidade quefoi lançada faz pouco tempo, e já está sendo o queridinho de muuitas blogueiras.
Água Micelar da L'oreal gente pense num produto maravilhoso. Ele é 5 em 1 ele:
1- Limpa
2- Demaquila
3- Purifica
4- Suaviza
5- Equilibra 

Um produto que não pode faltar na casa de ninguém, pois ao mesmo tempo ele limpa deixa sua pele suave, purificada, exatamente o que ele promete ele cumpre. Quem tem pele muuuito oleosa tipo eu... que é uma chatisse isso pois o rosto mais parece um chokito né rsrs, mas enfim, ele definitivamente equilibra a minha pele... Foi difícil achar um produto que fizesse isso, mas enfim achei uhuuuuuu.. E o melhor ainda, pode ser usado na área dos olhos e na boca.


Quem ainda não usou compre e prove, garanto que irão amar assim como eu amei... Ele não deixa sua pele pesada, carregada... Uso diariamente, com ou sem maquiagem, duas vezes ao dia, e está limpando totalmente minha pele... Ele consegue alcançar impurezas mais distantes, que nenhum outro produto alcançava.
Gente não é publicidade, até por que não tenho parceiria com nenhuma marca ou empresa ainda, tudo que falo aqui para vocês são produtos que compro. 
E esse não deixarei nunca mais kkkkkk
Espero que tenham gostado... se vocês já usaram deixem seu comentário, se gostou ou não dele. Quero saber a opinião de vocês... deixem seu curtir, compartilhem com suas amigas... ;)

Bjinhoooos até breve meus amores.

3 comentários:

  1. Estou ansiosa para comprar o meu, amei a resenha, beijos!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho derramou a metade dele, to desesperada já kkkkkkk.... ele é muito bom, tira tudo mesmo... vc vai amar... bjaooo ;)

      Excluir
  2. Estou ansiosa para comprar o meu, amei a resenha, beijos!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir