Conhaque para 2 - Preta Gil

Olááá meus amores tudo bom com vocês???
Hoje venho mostrar esse esmalte maravilhoso, eu na verdade sou suspeita de falar quando se trata dos esmaltes da Preta Gil, eles são ótimos, têm um acabamento maravilhoso, um brilho único, gente e que brilho, suspende o TC que o brilho dele é DIVOOOOO....
E para comemorar finalmente a chegada desse maravilhoso Outono de friozinho delicioso, nada como esmaltar minha ou nossas unhas num tom de café, ou conhaque rsrsrs, super combina não é???




Então usei o esmalte Conhaque para 2 que é um tom de café ou um conhaque mesmo rs, eu particularmente prefiro no tom do café escuro que amo demais rs, principalmente para usar nesse tempinho geladinho rs.




Para chegar nesse tom escuro que super gosto, esmaltei 3 camadas, com 2 camadas ele ficou bem estilo de conhaque mesmo, mas achei um pouco manchadinho sabe igual quando vamos esmaltar o branco, então, ficou igual, e como já disse eu amoo ele escuro, preferi ele com 3 camadas e para mim ficou no tom perfeito naquele que queria chegar. Os esmaltes da Preta não há necessidade de usar o TC, pois todos que já usei tiveram um brilho extraordinário, parece até que finalizamos com EXTRA BRILHO, ele é perfeito mesmo, mas como sou viciada no TC, não vivo sem, mesmo que não há necessidade lá estou eu usando rsrsrs, 




Peço desculpas pelo estado das minhas cutículas, mas como disse nos posts anteriores, usei um esmalte que irritou muito e me deu alergia, então o processo para melhora é longo e terei de obter paciência, estou até diminuindo as usadas de esmaltes para o processo de melhora ser mais rápido, e aos poucos já to melhorzinha, por isso que esmaltei, pois estou melhorando, mas ainda da para ver um pouquinho da aparência meio "descuidada" que parece estar, mas não é viu gente???? Estou tentando deixar minhas cutículas crescerem pois elas ficaram em carne viva mesmo, quando passei o esmalte infeliz, mas enfim, volta por cima rsrsrs
Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de deixar seu curtir, seu comentário, compartilhem com suas amigas.

Bjinhoooos até logoo.... ;)
Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário