Batons Evelyn Regly


Olááááá meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje vamos conversar sobre batons, ahhhh qual a mulher que não tem um batom em casa? Eu tenho vários rs, e confesso que já está na hora de comprar outra necessaire que já não tem mais espaço rsrsrsrs.... Mas deixemos de papo furado e vamos ao que interessa???
Faz um tempo que estava louca, mais louca mesmo querendo um batom da coleção da nossa vaquinha preferida Evelyn Regly, e finalmente consegui comprar não um, rs, mas três rsrs, e vou falar, fiquei 3 dias escolhendo, não é brincadeira gente, rsrsrsrs, são tantas cores lindas que você não sabe qual escolher rs por isso que fiquei os 3 dias nessa indecisão rs.

As cores escolhidas foram essas...



Batom Liquido Matte n3 Velvet Cherry - by Evelyn Regly - é um rosinha bem delicadinho, chegando num tom mais malva, lindooo demais.

Batom Liquido Matte n10 Velvet Grape - by Evelyn Regly - É um vinho bem mais bem escuro chegando no tom do roxo. Também é lindoo demais



Batom Matte n11 Primavera - By Evelyn Regly - Um tom marrom chegando na escala do nude, era o tom de batom que procurei por tanto lugar que já estava desistindo rs. Ele também é lindooo demais.


Eles têm uma pigmentação ótima, fácil de passar e logo seca, têm uma longa duração, efeito matte mesmo gente, fica lindoooo. Super me surpreendi com a qualidade dele, esperei um resultado e tive outro melhor ainda. Fora o cheirinho delicioso que eles têm.
Super amei os batons da coleção e da marca, cores fortes e vivas, recomendo a vocês comprarem, eu logo logo vou adquirir mais deles rs.

Para adquirir eles é só entrar no site da marca Essenze de Pozzi (facilitei para vocês, rs, é só clicarem no nome da marca que já redireciona nos batons da vaquinha... rs )
E vocês já tem um batom da Evelyn?? Qual o seu? O que acharam? Me contem, vou amar saber também a opinião de vocês... ;)
Espero que tenham gostado meus amores, até a próxima...

Bjinhooooos... 

28 comentários:

  1. Esses batons sao um sonhoo!! Ainda nao tenho nenhum, maia sou louca pra testar. Meu preferido foi o 3 esse nudezinho lindoo. Beijoos lindona amei as dicas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou t falar que eu era louca por ele... foi difícil escolher os outros dois mas esse foi o que eu já queria mesmo, pois ele lembra bastante o herminione da bruna tavares... é lindoooo demais... se tu conseguir comprar compre ele sim, vc vai gostar.. ;)
      Bjaooo

      Excluir
  2. Uau! Muito lindos...amei os líquidos...
    A linha da Evelyn está linda...
    Gostei, muito legal ^_^
    ArroJada Mix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, pessoalmente são mais, uma pena qur a câmera nao captura perfeitamente, e a luz nao favoreceu tb :'(
      Bjaooo

      Excluir
  3. Nossa como são lindos Chris, já quero todos!! Tô apaixonada aqui!! ��
    http://pimentarosabytamires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neem fala tami, mal to pagando eles e já quero os outros rsrsrsrsrsrs
      Bjaooo ;*

      Excluir
  4. Nossa como são lindos Chris, já quero todos!! Tô apaixonada aqui!! ��
    http://pimentarosabytamires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. As cores são lindas, tô vendo muitas resenhas. Quero muito comprar.

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que não irá se arrepender... bjaoo flor obgd

      Excluir
    2. Garanto que não irá se arrepender... bjaoo flor obgd

      Excluir
  6. Amo batons, foi bom saber que são de qualidade. Mas estou me contendo nas compras de batons porque tenho muitos.

    Beijos,

    www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir
  7. são muito lindoooos já queroo kk bjs

    ResponderExcluir
  8. Achei linda as cores, melhor ainda por ser matte, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matte é vida rsrsrs, toda mulher precisa ter um matte na bolsa rs
      bjooos

      Excluir
  9. Eu amei as cores Chris! São maravilhosas!

    http://eisenhoorita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. [Repostando - foi mal!]

    Acho os batons da Evelyn maravilhosos. O marrom foi o que ficou mais bonito, na minha opinião, porque fez um contraste lindo com seu tom de pele.
    Arrasou!

    Eu ainda não tenho os batons da marca. Tô com muitos batons líquidos e tô tentando só comprar tons que ainda não possuo. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obgd, ele é mesmo lindoo, pena que a luz não deu uma favorecida melhor, me achei mais palida que o normal... kkkkkkkkkk ... a qualidade dele é fenomenal vc vai amar... bjooos

      Excluir
  12. Amo cores de batons que chamam atenção acho super show.. Gostei de todos

    ResponderExcluir
  13. Amei as cores! Levou três dias para escolher mas escolheu um mais lindo que o outro né? hahah Já quero esse Velvet Cherry! *-*

    https://dielensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem brincadeira nenhuma, levei mesmo, minha mãe ainda ficava perguntando se ia ou não comprar kkkkkkkkk... ele é lindoooooo demais, me surpreendi com a cor, achei ele mais lindo que na foto que tava com a Evelyn... bjoooos

      Excluir
  14. Ameeeei o post. Tô louca por um batom nude da coleção <3
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To namorando vários nudes da coleção viu, esse que peguei é semelhante ao das Pausa para feminices, bjooos

      Excluir
    2. Eu só ouço falar bem desses batons. Estou louca pra comprar, as cores são lindas.
      Beijos

      Www.rainhacandace.wordpress.com

      Excluir