Glambox Natal Dezembro/2015

Oláááá meus amores tudo bom com vocês???Entãooo consegui um pc para mandar um post rapidinho rs, porém o meu ainda nada... :'(Prometoooo que assim que meu pc estiver de volta ficarei na ativa regularmente.... :D




O post de hoje venho falar para vocês sobre a caixinha da Glambox de Natal/2015... a proposta deles era entrar no clima natalino para a última caixa do ano, mas de olho nas férias e naquelas semaninhas em que podemos escapar e passar com as pessoas que amamos – seja na praia, numa casa de campo ou explorando a própria cidade. O que importa é a companhia (;
Vamos ver o que veio nessa preciosidade????



SALON LINE | Cremes para pentear
Tem como não amar a #tôdecacho? A linha é moderna e super cool, criada a pedido das consumidoras para as cacheadas e crespas que amam suas madeixas exatamente do jeitinho que são. E com razão <3 O pack tem três cremes para pentear, um para o “cacho dos sonhos”, outro pro “crespo divino” e o último que é o “crespíssimo poderoso”, para nós assinantes experimentar qual funciona melhor para nossos cabelos. Eu usei amei aprovei e já to comprando mais rsrsrsrs... e super indico a todas comprarem pois modela e deixa bem leve os cabelos. PERFEITOOOOOOO


SFERA | SOS Reconstrução
Fim de ano é começo de verão certo? E precisamos hidratar e reconstruir nossos cabelos para continuarem lindos e saudáveis, e eles nos mandaram esse pote que faz milagres, rsrs, sério meninas meu cabelo estava ressecando e uma passadinha dele jé deu um resultado legal, indico a todas usarem.


YAMÁ | Água oxigenada e pó descolorante
Fim de ano é começo de verão, começo de vida nova. E foi por isso que eles escolheram o pó descolorante com queratina e água oxigenada da Yamá. É um convite para vocês ficarem mais douradas e iluminadas nesse verão! Esse produto é ótimo, super indico também... Não deixa os pelos ressecados. 


DOVE | Dove Derma Series
A Derma Series é uma linha premium da Dove criada para cuidados especiais para o corpo. Eles enviaram vários produtinhos dessa linha, mas nosso preferido é o Rough Patch Treatment, uma pomada para áreas ásperas que suaviza e repara regiões mais secas do corpo como cotovelos, joelhos e calcanhares. Com o tempo, ele reestabelece a hidratação natural da pele e constrói uma barreira. E uma coisa posso garantir, eu amooooooo os produtos da Dove, super indico a todas comprarem, essa linha é totalmente sem palavras, supera todas as expectativas.


QUEM DISSE, BERENICE? | Esmaltes
A gente é fã da quem disse, berenice? e, para fechar o ano, eles escolheram dois esmaltes em cores lindas. Porque esmalte nunca é demais, né? (ainda mais para mim que sou VICIADAAAA rsrsrsrs)eles me mandaram o Branca Luz, e o Pretis. Duas cores lindas que ameeeeeiii... acabamento e brilho perfeitos.

Então é isso meus amores, esses produtinhos que vieram na minha caixinha, fora os voucher de descontos que eles nos mandam, e confesso que amei todos os ítens
Espero que tenham gostado e até a próxima meus amores

Bjooooos
Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário