Esmalteriaclub Novembro - DREAMS

Olá meus amores tudo bom com vocês? ??? Pois é ainda estou sem meu pc... :'( e por isso terei de ficar postando pelo cel e não gosto muito :( mas vamos lá rsrs
Hoje venho mostrar para vocês o que veio na caixinha da esmalteriaclub mês passado... o tema da proposta deles era DREAMS ou seja sonhos... que nossos sonhos sejam sempre realizados.... *-*
E veios esses lindinhos na minha caixa... nao cheguei a usar ainda as películas pois estou com problemas de saúde e minhas unhas estão cotocas... elas não estão crescendo muito e estão fraquinhas logo estão quebrando :'(
Mas dei uma pincelada das cores nas unhas para conhecer as consistência e cores... Simplesmente ameeeeeiiii tds... brilhos acabamentos perfeitos... só fiquei triste com o esmalte da DNA que tanto sonhei por um dessa coleção e ele me decepcionou :( ele literalmente manchou minhas unhas e dedos foi qs uma manha td só para limpar imagine para tirar o esmalte td na unha... mas enfim ele tem um brilho único que nem precisa usar tc... espero que vcs gostem meus amores...
Se gostaram ou não deixem seu comentário e seu curtir... compartilhem e me dugam o que querem ver nos próximos posts...
Bjinhooooos
Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário