Avon Ultra Color Matte

Olá meus amores tudo bom com vocês?????
Hoje venho falar e mostrar para vocês dois batons que comprei e que posso assinar embaixo e indicar vocês a comprar também.
Eles são da Avon da linha Ultra Color e os escolhidos foram o AMORA e o RUBI ambos são MATTE.


Está uma moda agora de todos irem atrás de batons matte, e eu não fiquei de fora dessa rs, adquiri o meu também.


Vou confessar que acho linda a embalagem dos batons da Avon, eles tem um designer prático e firme, a tampa não sai fácil dentro da bolsa.


As cores deles são totalmente lindas. Cores fortes e vibrantes, são exatamente as cores do momento. E o melhor, eles realmente têm aquele efeito matte, pois já usei uns batons que disseram ser matte e não era, mas esses que adquiri são.


 E o melhor meus amores, que além de terem essas cores lindas e maravilhosas matte que todo mundo está loucamente atrás, ele tem fator FPS 15 e ele dura bastante tempo. Eu como tenho uma grande mania de comer batom rs, quando vejo já estou sem rs, quando cheguei em casa ainda estava com ele, olhaaaaa gente que maravilha rsrsrs.
Para adquirir é só ir no site da avon ou pedir a alguma revendedora, tudo beeem???

Bom meus amores, por hoje é só espero que vocês tenham gostado.
Se gostaram dêem seu curtir e deixem um comentário para eu saber o que gostaram e o que não gostaram tudo bem?? 
Não esqueçam de me seguir nas redes sociais.... IG @pincel_delicado e no face Pincel Delicado
E saibam de tudo que acontece e novidades...

Bjinhooooos meus amores até breve...
Chris

Um comentário: