Primeira Postagem - Primeiro Dia

Primeira Postagem é sempre complicada, não sabemos o que escrever, o que vocês irão achar, se vão gostar, me odiar rsrsrs, qual assunto a se tratar, afinal são tantas idéias a ser abordadas no mundo feminino. Mas enfim, criei essa primeira postagem a fim de me conhecerem melhor e poder também saber o que vocês pensam em assuntos futuros.
Meu nome é Christiane, tenho 26 aninhos rsrs, sou estudante de téc. em contabilidade, sou esposa de um homem maravilhoso, sou mãe de dois filhos incríveis, um tem 2 anos e o outro 1 ano (sim fui corajosa rsrs) posso dizer que pelo pouco tempo de um e outro tive gêmeos, rsrsrs, até pela semelhança física dos dois rsrsrs, sou completamente apaixonada pelo universo feminino, dicas de belezas e afim, procuro sempre me atualizar e gosto muuito de compartilhar com todos o que aprendo, e o que faço, por isso resolvi criar esse blog. A fim de compartilhar tudo que gosto, amo, para vocês.
Espero que juntas possamos aprender uma com a outra, que juntas possamos compartilhar coisas incríveis, conto com a ajuda de todas, e claro trocaremos várias idéias legais.

Beijinhos e boooooooooa tarde amorinhas......
Chris



Nenhum comentário:

Postar um comentário