Calor = ROSA

Boa Tarde meus amores, vocês estao Como ???? Como passaram o final de semana????
Aqui no Guarujá FEZ UM CALOOOOOOR, mas hum calor MESMO, nem que estamos no inverno né???? Mas esse é só um resumo do que veremos no Verão, é o que dizem né, rs... mas deixemos de papo e vamos falar de unhaaaaaas rsrsrs
Nesse final de semana estava loouca de para Pintar como unhas novidade né? rs.... mas estava louca mesmo era pra pintar de ROSA, pintei de um tom, não gostei, tentei outro também não achei que aquele tom era A CARA do final de semana, ou seja, a cara do inverão rsrsrs Quando finalmente consegui achar o tom exatoooo, o calor era tanto que criou bolinhas ='( ... sim meninas cometi um gafe tremendo, esqueci de lavar as mão numa água beeem gelada, me perdoem por isso...
Então vamos lá....



A cor que escolhi é o Forever Pink 661 da YNC da coleção by Camila Coelho...


Ele é um tom pink, ele é extremamente LINDO... confesso que amo esse tom...


E no anelar pintei de Estou de TPM da Hits, colocando os vidrinhos um do lado do outro fica lindo, mas nas unhas confesso que fiquei um pouco decepcionada, pois ficaram quase iguais, e não aparenta muito, snif ='(


Mas enfim né, rs, até que ficou fofo falem ai rsrsrs...
O que vocês acharam?
Espero que tenham gostado, tirando essas bolinhas do calor terrível que estava ='( mas prometo que da próxima deixo minhas mãos até mergulhadas no gelo rsrsrssr

Beijoooooos meus amores e até mais... tenham todos uma ótima e maravilhosa semana

Chris Secco






Um comentário: