Fedora Gangster Preto - Chapelaria Vintage

Olá meus amores, tudo bom com vocês? 
Espero que sim!
Hoje venho mostrar a vocês uma novidade, quem me acompanha nas redes sociais, viram que recebi esse mimo e hoje venho contar e mostrar a vocês detalhes sobre ele.
Siiiiim, vamos falar desse lindo acessório que deixa as mulheres doidas rsrs eu pelo menos fico pois amooo chapéu *-*



Então comecei uma parceria super legal com a Chapelaria Vintage onde eles foram super atenciosos comigo, desde o primeiro contato. E desde então percebi o quão sério é a empresa, e o quão eles presam o atendimento onde isso faz total diferença não é mesmo? 

E quem não gosta de atendimento vip??? Eu amo e isso pra mim é primordial, e com eles senti isso, e com vocês tenho certeza que não será diferente. Pois a partir do momento que vocês acessam o site já podem dar de cara com as Dicas de Chapéus que se encontra disponível, onde eles deixam maravilhosas dicas dos modelos e o uso dos chapéus. E ai amaram??? Não disse que a empresa é MARAVILHOSA?

Eles contém uns modelos mais lindos que os outros, tanto modelos de Chapéus Masculinos quanto de modelos de Chapéus Femininos , inclusive os dos modelos Fedora, porém o modelo que recebi foi o lindinho do Fedora Gângster Preto.

Vamos falar e mostrar o meu mimoooo rs... 







Ele contém as abas bem firmes, um acabamento perfeito, detalhe lindo na lateral, um tecido levemente brilhoso, enfim ele é lindo por completo rs.

E não acaba por aqui não, a Chapelaria Vintage disponibilizou um cupom de desconto para meus lindos leitores, anotem ai BREENDA5%, onde recebem 5% de desconto na compra do chapéu de vocês, e ai amaram?? Então corram e garantam já o de vocês, garanto que irão amar assim como amei esse.

Espero que tenham gostado.

Um grande beijos e até breve meus amores...



24 comentários:

  1. Que linda, parabéns pela parceria, esse chapéu está bombando, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Linda, parabéns pela parceria! A chapelaria vintage arrasa!

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima amei as fotos a chapelaria vintage arrasa ..parabens pela parceria♥♥♥
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  4. Lindíssima amei as fotos a chapelaria vintage arrasa ..parabens pela parceria♥♥♥
    Fernanda Caterina

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos Cris, eu vi o instagram deles, cada um chapéu mais lindo que o outro...bjs
    Manias de Kellen

    ResponderExcluir
  6. Toda linda, amei o chapéu. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  7. Tão linda com esse fedora.
    Parabéns Chris, arrasou na resenha e com a nova parceria.

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaa ♡♡♡ Amei . Chapelaria vintage é um sonhoooo ♡

    ResponderExcluir
  9. Que linda! Esse chapéu é maravilhoso. Fica bem estiloso. Bjo Chris

    ResponderExcluir
  10. Que linda! Esse chapéu é maravilhoso. Fica bem estiloso. Bjo Chris

    ResponderExcluir
  11. Esse chapéu é maravilhoso mesmo!
    Ficou linda...
    Abraços com carinho
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo o chapéu, combinou com a sua blusa.
    beijos

    Já votei. Amo os seus textos, leio todos apesar de não comentar rsrs
    Beijos

    www.rainhacandace.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o Chapéu ameii.. Também gosto de chapéu <3

    ResponderExcluir
  14. Amo fedora acho super estiloso e da para usar em todas estacoes... vc ficou linda nele!
    Bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  15. Chapéu maravilhosoooooooo, ficou lindo em você!
    Parabéns pela parceria, arrasou <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  16. Uauuuu ficou muito bem com essa belezura! Bora fazer um look do dia e arrasar ainda mais?
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo o seu chapéu e as dicas que eles dão no site. Pois embora seja lindo,a gente ainda tem dúvidas quanto ao look. Gostei do post Chris. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. simplesmente amo os chapéus dessa loja

    ResponderExcluir
  19. Lindo o chapéu Chris.

    Beijos,
    www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que chique heim amiga. Lindona com esse chapéu!

    ResponderExcluir
  21. Muito bom!!! Eu estou louca atrás de um chapéu assim.
    Beijos

    ResponderExcluir