Esmalte Make - Anita

Olá meus amores. Tudo bom com vocês????
Espero que sim.
Estavam sentindo falta de unhas???? 
Eu sempre tenho pintado rs. Porém não tenho postado muito. Sorry amadas. Prometo começar a divulgar mais as unhas rsrs.
Até por que eu tenho repetido as cores ultimamente rsrs. E uma das que tenho usado direto e que não me canso de usar é a Make da Anita.

Um nude rosado. Têm tirado o fôlego de todos rs principalmente o meu rsrsrsrs. Fala sério se não é lindo gente? 


SOBRE A MARCA!
A Anita Cosméticos é uma empresa brasileira focada em oferecer produtos de alta qualidade e durabilidade para que nossas clientes se sintam lindas e bem cuidadas. 
O nome Anita foi escolhido em homenagem à mãe dos proprietários da Empresa, que se chama Ana. Desenvolvemos nossos produtos através de muitas pesquisas e estas não incluem testes em animais. Somos contra esta prática.
Oferecemos mais de 100 cores de esmaltes que possuem VIT NAIL na fórmula: vitaminas que fortalecem as unhas. Os esmaltes da linha FREE não possuem três das substâncias que mais causam alergia: o DBP, tolueno e formaldeído. Pensando nestas pessoas mais sensíveis a estes componentes, a Anita oferece mais de 30 cores FREE!


O QUE EU ACHEI?
E como vocês perceberam, eu amo a marca Anita, cobertura mega brilhante, pigmento ótimo, qualidade e durabilidade sensacional. Ele em nenhum momento me decepcionou. Só teme feito amar cada dia mais por esses vidrinhos.


Bom meus amores. 
Espero que tenham gostado dessa indicação de Nude Rosado lindoooo... 
E vocês gostam desse tom de esmaltes?

Beijinhooooos até a próxima 


 

16 comentários:

  1. Essa cor é linda e bem delicada, amei a dica..bjs
    Manias de Kellen

    ResponderExcluir
  2. Também amo cores assim Cris, e essa é muito linda. Não sei você mais quando gosto de um esmalte uso ele muuuito até acabar e fico sofrendo porque acabou kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Chris amei a cor. Sou super fã de Nude Rosado.

    Beijos,
    www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir
  4. Chris Amei a cor do esmalte. Sempre amei cores fortes mas ultimamente estou amando essas cores com tons nudes....

    Beijos linda.
    www.jeitodabruna.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho varios da anitta duram muito na mha unha..e esse do post é divo parabens.

    ResponderExcluir
  6. O vidrinho é lindo mesmo, amei a cor, delicada, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cor!!! Já testei alguns esmaltes da Annita e gostei muito! ♡
    Bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eita... que cor linda! Acho linda essa cor na unha. Deixa a mão com aspecto de limpa e delicada! kkkkkk
    São mais de 100 cores? Poxa que legal. Ansiosa para ver outras cores.
    Abraços com carinho
    www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cor maravilhosa! E a unha então? Amei amei

    ResponderExcluir
  10. Cor maravilhosa! E a unha então? Amei amei

    ResponderExcluir
  11. Amei a cor do esmalte.
    Ainda não experimentei nenhum esmalte da marca e pela sua resenha já tenho em mente que na próxima compra de esmaltes preciso comprar pelo menos um Anita pra coleção.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  12. que lindoooooo ! amei Chris . amo esmaltes nudes .
    Essa marca é maravilhosa ♥

    ResponderExcluir
  13. Linda a cor! Nude é nude! Eu gostei da marca, tenho um esmalte que ganhei de presente e gostei da uniformidade e durabilidade dele. Ótimo post,Chris! Bjs

    ResponderExcluir