Especial Mês das Noivas - (Parte 4 Lembrancinhas )

Olá meus amores tudo bom com vocês????
Sei que essa série de postagem era para ser no mês de Maio. Mas houve contratempos e pesso milhões de desculpas a vocês. 
E graças a Deus hoje concluímos a série, e assim como as outras postagens eu a preparei com muito carinho para vocês, pois vocês são minhas queridinhas e merecem todo meu carinho.
Hoje falaremos sobre um assunto muito mais nuito importante, que querendo ou não, tira o sono de qualquer noiva, não é??? 
E quem não quer dar umalembrança especial para que seus convidados lembrem desse dia tão lindo???  Afinal seus convidados já se tornaram especiais a partir do momento que os convidaram, e nada mais e nada menos que presentear eles com algo lindo e único. 
E seguindo a ordem dos estilos rústicos as lembrancinhas também não poderiam ficar de fora, não é mesmo???
Escolhi alguns modelos que modestia a parte para mim me cativaram rsrs, confesso que se eu estivesse nos preparativos do meu casamento estaria numa imensa dúvida rsrs.
Aqui estão algumas idéias de lembranças e mimos que os noivos geralmente dão nas festas.














São algumas idéias e sugestões para quem ainda procura o que irão dar, não que seja uma regra, mas apenas umas idéias. Têm noivos que escolhem os famosos LongDrink, Chinelos personalizados. Então ai vai da personalidade do casal e claro o que o orçamento cabe não é mesmo?
Espero mesmo que vocês tenham gostado. 
Foi preparado com muito carinho a vocês.
E essa série de casamentos chega ao final. 
Preparem que logo terá uma outra série de postagens. Esse é uma surpresinha rsrs.

Mas me digam, gostaram? Que tipo de séries vocês gostariam de ver?
Gosto muuito de ler a opinião de vocês...

Um grande beijo no coração de vocês.



21 comentários:

  1. Nessas horas quanto mais idéias melhor Cris, seu post ta cheinho de idéias maravilhosas... Bjs
    Manias de Kellen

    ResponderExcluir
  2. Gostei das do sais para os pés. Irei copiar.

    ResponderExcluir
  3. Copiarei dessa vez para minhas bodas!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das inspirações, muito lindo e delicadinho.

    ResponderExcluir
  5. Que fofo 😊😊 As caixinhas e aromatizadores foram coisas que eu pensei pro meu casamento 😍 coisa mais linda, amei !!

    ResponderExcluir
  6. É tudo muito lindo ner, se eu fosse noivinha também ficaria com muita dúvida kkk faz uma série sobre mais e filhos, algo relacionado a isso. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Fofo seu post Chris, deu pra sentir o carinho...amei os chaveirinhos e as caixinhas...tb os potinhos com doces. Faz uma série sobre ser mãe e blogueira. Acho q vc tem muito a dizer 😊. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Fofo seu post Chris, deu pra sentir o carinho...amei os chaveirinhos e as caixinhas...tb os potinhos com doces. Faz uma série sobre ser mãe e blogueira. Acho q vc tem muito a dizer 😊. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. ooont amei a da garrafinha com o sais para dissolver na água morna! Que idéia boa! Amei a série de posts sobre casamentos!
    bjs
    Larys

    ResponderExcluir
  10. Que graça Chris, amei todas as lembrancinhas.
    Fica difícil de escolher qual a mais linda.
    Beijos amore.

    ResponderExcluir
  11. Uma mais linda que a outra <3 .... Mas a minha preferida são as suculentas <3 <3

    ResponderExcluir
  12. Quantas lembrancinhas lindas eu amei a garrafa, o chaveiro e a caixinha srs. Gostei das inspirações Chris, apesar de já ter casado! Beijos

    www.manuelleviana.com

    ResponderExcluir
  13. Que graça , uma mais fofa que a outra!
    bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tudo muito fofo Chris, amei as caixinhas personalizadas, beijos!

    ResponderExcluir
  15. Foi muito bacana essa série sobre casamentos.
    A lembrancinha do meu casamento foram mudinhas da flor crista de galo, saiu super em conta e eu e meu marido que encapamos as plantinhas com um saquinho e um laço. Ficaram lindas.
    Amei as inspirações do post.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  16. Chris eu amei as suas ideias! O legal é que como você disse, cabem no orçamento e o pessoal até pode fazer! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  17. Uma gracinha as lembrancinhas, e temos que caprichar nelas, pois é o que ficarão de recordação desse momento tão especial!

    https://eisenhoorita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei as lembranças, obrigada pelas dicas.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  19. Amei a primeira lembrancinha. E também acho que é uma escolha difícil Chris. Por isso o valor disponível para o casamento é o que acaba decidindo mesmo.

    Beijos,
    www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir