Rara - Cozete Gomes

Olá meus amores tudo bom com vocês???? 
Depois de um tempinho venho mostrar para vocês uma resenha...
Estou devendo a vocês postagem de esmaltes, mas colocarei tudo em dia pars vocês.
Sempre fui muito sincera com vocês sobre o que achava e acho dos produtos, e quero permanecer sincera, como sempre ocorrerá de minha opinião não iráde acordo com algumas, mas essa é a minha opinião, minha experiência e o que achei. Acho que todo sucesso nosso vem sempre junto com a honestidade e sinceridade. E podem contar que tudo que escrevo e passo a vocês serão sempre a verdade. Espero que gostem. 



Hoje venho trazendo para vocês essa cor maravilinda. Mas infelizmente não é tão maravilinda assim... 
Como disse no começo do post eu sempre sou e serei sincera e hoje não seria diferente...
Quando escolhi esse esmalte para passar meu final de semana com maridão e meus filhos, escolhi pela cor de tão linda que ela é.... Mas infelizmente nem tudo é o que parece ser não é? Para chegar nesse tom da foto precisei passar 3 camadas duas foram camadas bem finas e a última foi mais ou menos razoável. E como ele é meio apagadinho passe um TC. Tirei a foto assim que terminei e esperei secar... Quando eu vou olhar para minhas unhas para ficar namorando essa linda cor, percebi que estava ficando manchado a cor, é meninas isso mesmo que vocês leram, manchado igual quando vamos esmaltar nossas unhas com o branco, ele foi ficando assim conforme foi secando... Até ai tudo bem, ainda dava pra namorar a cor... Quando foi dia seguinte acordei com um dos meus dedinhos bem na cutícula mesmo todo inchado e coçando demais como se fosse alergia cheia de bolhinhas, lembrando que não sou alérgica e posso sim usar todos os esmaltes free ou hipoalergenicos e por ai vai. E quando olho para minhas unhas, o esmalte saindo... Oi?? Ai vocês irão me perguntar se faço tarefas diárias de uma dona de casa. Sim faço com certeza, mas utilizo luvas por que tenho sim problemas com alguns tipos de produtos e me causa alergia na mão. Mas não foi o caso e motivo para a esmaltação sair da noite pro dia, até por que outras marcas que uso duram em média uns 3 dias até 7 dias ficam intactos. Mas nesse caso não durou um dia. Confesso a vocês que fiquei chateada e decepcionada :'(
Ah e vendo tudo isso fui logo tirar, prefiro ficar com minhas unhas limpas sem esmalte algum do que ficar com as pontas soltando e ficando com vontade de ir arrancando o esmalte com os dentes rsrsrs... e meu dedinho desinchou e sumiu todas as bolhinhas após tirar o esmalte... 
E como disse no começo sempre serei sincera com vocês , jamais vocês verão eu dizer que amei um produto sendo que ele me fez mal e me causou alguns danos.

É isso meus amores. Tomem cuidado com alguns produtos. Estão tendo alguma reação a diversa?  Tirem limpem o mais rápido para não agravar.
Me contem se já passaram por alguma situação semelhantee o que vocês fizeram? 

Espero que tenham gostado e até breve.
Logo posto mais esmaltes lindos pra vocês 

Bjinhoooos
Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário