Degradê preguiçando + olho turco ♡

Olááá meus amores como vocês estão??? Faz um tempinho que não posto unhas aqui para voces né, sei que estou devendo, tenho postado no IG mas aqui não, me descupem, mas vamos lá deixar esse blog lindo e atualizadinho???
E para voltar com tudooo, vou mostrar para voces essa linda esmaltação que fiz e veio fazendo sucesso, onde ia todos queriam olhar minhas unhas rs



Para fazer o degradê usei duas cores, o Preguiçando da coleção da Gio da Colorama e o Olho Turco da Nati


Usei uma esponja e passei uma camada de cada, e fui dando umas batidinhas nas unhas, para chegar nessa cor bem pigmentada, usei 3 camadas. Ela não ficou muito grossa e nem muito fina, ficou perfeita.
O único lado ruim dessa emaltação é na hora de limpar rsrsrs você mancha o dedo todinho mas o resultado é lindo como vocês podem ver nas fotos. 
Ah e eles duraram 5 dias tirei por que enjoo rápido das unhas rsrsrsrs.
E no anelar usei um mimo da minha amg Unhas & Arts (apertem no nome que abrirá a página dela no IG), já falei dela em como as películas são de ótima qualidade e duram bastante nas unhas. Na minha página do IG tem ela marcada em várias fotos rsrs. Se usarem não irão se arrepender.
Futuramente mostrarei o passo a passo desaa esmaltação, pois algumas pessoas me pediram, e farei siiimmm com maior prazer rsrsrsrs 
Entao é isso pessoal espero que tenham gostado e até breve meus amores... 
;)

Bjinhoooos 
Chris 



2 comentários:

  1. Amei florzinha!
    Ficou super delicada suas unhas!
    Vou tentar fazer igual!
    Um super beijo!
    Lú Ferraz
    www.euficolinda.com.br

    ResponderExcluir