BT Powder - Linha Brunha Tavares

Olá meus amores tudo bom com vocês?????
Sei que andei afastada, mas foi por motivos pessoais, e aperfeiçoamento à minha profissão!
Para quem não me segue nas redes sociais, agora sou uma Maquiadora Profissional!!!!
Siiim meus amores, antes já falava convicta sobre a área da beleza, agora então, sou uma Profissional da área e fica agora muito mais fácil de poder ensinar, explicar a vocês sobre uso e benefícios dos produtos com muito mais facilidade!!!
Hoje pra retornar ao Blog, venho trazer para vocês um dos lançamentos passados da linda da Bruna Tavares, eu estava louca para testar mas não surgia oportunidade de adquirir, até que finalmente eu conseguiiiii, e usei, e abusei dele rs e após meses venho conversar e explicar sobre ele!
Sei que vários blogs já vieram comentar antes sobre o produto, mas eu prefiro ficar meses testando e usando para trazer pra vocês uma opinião sincera!
Quem conhece meu trabalho, sabe o quanto amo e uso os batons da Bruna Tavares, sim meus amores dentre vários que eu tenho eu só uso da Bruna e amooooooo, depois venho explicar detalhadamente sobre os batons e quais tenho tudo bem????
Mas hoje vamos falar sobre o BT Powder da Linha Bruna Tavares, eu comprei ele online no site da Americanas, e procurei comparativos para meu tipo de pele para não conprar errado, visto que na minha cidade na época não tinha um lugar que revendesse a marca, fui com medo, mas fui rs comprei o BT 30,




Ele além de ter essa embalagem linda azul marinho com os detalhes em Rose Gold que sinceramente eu amooooo demais, o pó vêm em 3D com a LogoMarca da Bruna Tavares, eu confesso que tive uma dó imensa de usar pois ele é tão delicado.

Hoje venho mostrar pra vocês uma dica muito interessante

para muitas pessoas é uma novidade creio que uma grande maioria já conheçam
É o pó com pacto da linha Bruna Tavares #btpowder 
Tenho usado ele já tem uns dois meses. 
Ele nos promete:

✨Resistência ao suor e oleosidade
✨Acabamento aveludado
✨Deixa um efeito natural
✨Livre de Parabenos
✨Contém Vitamina E
✨Sem fragrância 
✨Oil Free





E o que eu posso dizer é que ele é magnífico, sem dúvida é o melhor pó que já existiu!!!!
A minha pele extremamente oleosa e com uso constante desse produto nas minhas maquiagens vêm me proporcionando maquiagens mais duradouras e intactas!
Claro que para uma maquiagem durar mais se exige uma boa preparação de pele, mas este produto tem feito toda a diferença!

Mas está aqui a minha dica de um pó perfeito e magnífico e que toda mulher deveria carregar na sua bolsa!
E você qual seu item queridinho na sua maquiagem???
Me conta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário