Corretivo Perfecting Concealer Mary Kay - Pêssego

Oláááá meus amores tudo bom com vocês???
Hoje vou mostrar para vocês esse Lançamento M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O da Mary Kay.
É o Corretivo Perfecting Concealer ele é realmente TUDO que a gente sempre sonhou. A linha vem com 7 tonalidades diferentes ele permite fazer muuuuito mais do que só corrigir imperfeições, ele também ilumina pontos especiais e cria contornos no rosto.
E ainda mais o aplicador em bastão e a janela para visualização da cor tornam esse queridinho ainda mais perfeito e prático
A cor que venho mostrar a vocês é pêssego.


Corretivo Perfecting Concealer Mary Kay - Pêssego
  
Corretivo Perfecting Concealer Mary Kay - Pêssego

O Corretivo Pêssego é ideal para apagar manchas azuis e roxas da pele. Ele ajuda a acabar com a aparência de olhos cansados e a disfarçar pequenas variações de tom no rosto. Perfeito para ser usado antes do corretivo no seu tom ideal.

Antes
Depois

Pela minha cara no antes e depois já da para perceber o milagre que esse preferidinho faz não é?????
Posso afirmar com todas as letras que ele vale super hiper mega a pena de você ter um dele na sua necessaire. 
Garanto que não irão se decepcionar, pois ele é maravilhoso mesmo. É um produto que não deve faltar na casa de ninguém kkkkkk.
Para adquirir um basta entrar em contato com sua Consultora de Beleza Independente Mary Kay, tenho a mais absoluta certeza que ela terá o prazer de lhe mostrar essa lindeza, quem não tem Consultora eu me prontifico rsrsrsrs (sim eu sou uma Consultora também ;D) eu terei o prazer também de te ajudar ;D
E vocês já usaram ele???? E o que acharam???

Bjinhooooos meus amores...





5 comentários:

  1. Pela foto, a cobertura dele é ótima, será que tem o meu tom? Já quero, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao amore, esse que eu usei é o pêssego, ele é para todos os tons, ele é para cubrir as manchas avermelhadas e olheiras, depois que cobrir, vc vem com o corretivo no seu tom e depois a base. Esses corretivos.tambem podem ser usados após a base, pois da um efeito iluminado se for um tom inferior ao seu.
      Fico feliz que tenha gostado bjinhoooos

      Excluir
  2. A cobertura para ótima mesmo, já se ver a diferença na foto. Amei!

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, se tiver a oportunidade indico vc ter... é muito bom, pode ser usado também para iluminar.
      Bjinhooos

      Excluir
  3. Eu amo o yellow da mary kay, agora quero o pêssego. Deve ser ótimo.

    ResponderExcluir