Londres - Anita

Olááá meus amores tudo bom com vocês???
Aqui está um tempinho chuvoso, gostoso de estar debaixo das cobertas, rsrsrs... E onde eu estou??? Adiantando os posts para vocês não ficarem sem novidades e dicas, preparando posts legais e interessantes para não ficarmos na mesmisse que é chato não é??? rsrs, então por esses dias teremos novidades, olhaaa que legal... rsrs
E hoje venho mostrar para vocês um tom que amoooo demais, rs, um tom nude bem escuro, podemos dizer que ele é meio marrom na foto ele está bem marrom não é? Mas pessoalmente ele não é um marrom, ele é uma mistura de roxo com marrom, então prefiro chamar de nude escuro rsrs, pois lembrei da coleção da Risque que lançou de nudes e tinha uma semelhante a esse.


Sou apaixonada pelas cores da Anita, ele traz um pigmento bem forte, com uma camada cobre bem as unhas com duas fica assim perfeitudo, fora o brilho que ele tem, que é perfeito.



Londres além de ser uma cidade encantadora, apaixonante que um dia irei para lá com certeza rs, pois sou louca para conhecer, a Anita trouxe uma cor que super combina com o nome. O que vocês acham???

Bom é isso meus amores, eu super amo os esmaltes da Anita e vocês?? Qual o seu preferidinho da marca??? Eu confesso que é difícil dizer qual o meu, pois amei todos que já usei rs...

Bjinhooooos meus amores, até a próxima... ;)




6 comentários:

  1. Quero testar, não conheço a marca. E essa cor é linda 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher a marca é maravilhosa, dura bastante. Super recomendo, você vai amar <3

      Excluir
  2. Cor lindíssima!!
    E temos uma coisa em comum por aqui rsrs, Londres ... Aii que morro de vontade de conhecer também.

    www.missneilarios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que tudooo, sou louca para conhecer Europa, mas com esses atentados marido já disse que vai continuar em sonho :'(

      Excluir
  3. Eu amo esmalte nude, é a cor que mais uso. Amei esse da Anita, e ficou lindo nas suas unhas. Beijinhos...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor,a emi saber que é bem pigmentado, já quero, beijos!

    ResponderExcluir