Pq sumi????


Oláááá meus amores como vocês estão???
Eu estou morrendo de saudades de vocês... ^^
Eu seeei que estou em débito com vocês, fiquei sumidinha por uns tempos, mas tenho vários motivos válidos, rsrs, um meu not está ruim, o teclado dele foi pro espaço terei de trocar ele e o mouse, então uns dias sem post... buáááá, só se eu conseguir postar pelo cel... eebaaaa
Outro real motivo é que estava super hiper mega atarefada no técnico, fechando o semestre cheia de provas e trabalhos imensos a entregar, então eu super que corria contra o tempo, mas olhaaa ai uma notícia MARAVILHOSAAAA..... PASSEEEEIIII.... Agora sou TÉCNICA CONTÁBIL, uhuuuuuuuu....
Agora terei tempo para cuidar dos meus bebês, do meu love e do blog, terei muito mais tempinho para organizar melhor e deixar vocês atualizados....
Esse post foi simples e breve só para dar um OI e dizer o pq ando sumida, mas pretendo logo e breve aparecer e não sumir mais... 
Bjinhooooos meus amores até mais....

Chris


Nenhum comentário:

Postar um comentário